LUCAS RODRIGUES
DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, de 34 anos, morreu, neste domingo (25), após acidente ocorrido na BR-070, no sentido Barra do Garças.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, segundo apurado, a caminhonete do promotor, uma Toyota Hilux, teria derrapado no asfalto molhado e colidido com uma carreta que trafegava na pista contrária.
O promotor atuava em Poconé, mas havia sido transferido para a Comarca de Nova Xavantina (651 km de Cuiabá).
Ele estava retornando para Nova Xavantina após participar de um curso na sexta-feira (23) e no sábado (24), na Capital.
José Rodrigues da Silva é natural de São José do Rio Preto (SP) e ingressou no Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MPE-MT) no final de 2012.
Ao MidiaNews, o presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Miguel Shlessarenko, afirmou que está entrando em contato com os promotores de Justiça da região onde ocorreu o acidente e acompanhando os procedimentos de liberação do corpo.
Miguel Shlessarenko afirmou que a morte do colega é uma "perda irreparável" para a classe de promotores de Justiça no Estado.
"Ele era muito atuante e muito querido por todos do Ministério Público. Lamentamos muito por essa tragédia", disse o presidente da AMMP.
Nota de pesar
A AMMP também divulgou uma nota de pesar pela morte do promotor de Justiça.
"Prezados Associadas e Associados,
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento, na tarde de hoje (25/10/2015), do colega Promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, vítima de acidente automobilístico ocorrido depois da cidade de General Carneiro, sentido Barra do Garças.
O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação.
Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus.
A Família AMMP, enlutada, externa os mais sinceros pêsames.
Diretoria da AMMP
Gestão União e Transparência
2014/2017
Diretoria da AMMP
Gestão União e Transparência
2014/2017
Midia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.