A jovem Aline Macedo, 19 anos, está sendo procurada pela polícia e é considerada foragida da justiça. Pesa contra ela a
acusação de ter sido a mentora intelectual do crime de latrocínio ocorrido em Juara essa semana, quando um casal foi morto a tiros e uma caminhonete foi roubada e depois capotada na MT 220, Rodovia que liga o Vale do Arinos à BR 163.
Segundo informações, Aline Macedo era funcionária do lava Jato de propriedade do uma das vítimas e teria tramado o roubo da caminhonete S10, junto com outros menores, porém, como Claudemir Ferreira, popular Dinho, 41 anos, teria tentado reagir e foi morto, a jovem e os dois menores que estavam com ela, W, de 13 anos e K de 17, decidiram por matar Alessandra Scheffer, 24 anos, a mulher que estava na companhia de Dinho.
As fotos da jovem foram divulgadas pela polícia, na tentativa de que seja reconhecida, denunciada e presa, para pagar pelo crime de duplo assassinato, latrocínio, corrupção de menores, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.