A Polícia Judiciária Civil (PJC) efetuou
a prisão de quatro integrantes da quadrilha de roubos e explosões à caixas eletrônicos no norte do Estado. A prisão deles ocorreu na manhã de hoje (25) nos municípios de Colíder, Peixoto de Azevedo e Sinop. Eles foram identificados como sendo P.A.N., R.A.B., F.S.V., e R.G.Eles foram indiciados pelos crimes de organização criminosa além de estar sendo investigados também por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. Todos foram levados à Delegacia de Colíder. Os mandados judiciais foram espedidos pela Justiça de Colíder
A única mulher do bando, P.A.N., foi presa em Colíder. Ela seria esposa do líder do grupo identificado como sendo E.C.C., mais conhecido como “Churrasqueiro”. Ele foi detido ainda em março deste ano. A esposa dele atuava antes e depois das explosões.
Conforme as investigações, instantes antes de acontecer o assalto a mulher ia ao estabelecimento e efetuava o depósito de um envelope vazio. No dia útil após a explosão ela retornava à agência e requeria o valor citado no comprovante de depósito.
Na mesma cidade que ela, foi detido R.A.B. Ele é apontado como o responsável por abastecer o grupo com explosivos para os atentados contra as instituições financeiras no estado. Além disso, ele ainda é apontado como um dos traficantes mais importantes da região.
Já S.F.V., foi detido em Peixoto de Azevedo. Ele seria o auxiliar do líder na separação e montagem das bombas. Em Sinop foi preso R.G. Ele seria o autor dos crimes de roubos e furtos cometidos nessa cidade e em Colíder, além de tráfico e receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.