2015/08/28

Jornalista é preso por falsidade ideológica ao usar nome de um parente em MT

O jornalista Paulo da Silva Besse, ex-editor de redação da TV
Cidade Verde e atual editor de um site de notícias, foi preso nesta quinta-feira (27), acusado de usar documentos falsos. A detenção dele foi feita pela Polícia Militar (PM) de Sapezal.

De acordo com as informações, os policiais encontraram com ele duas carteiras de trabalho com nomes e números de registro diferentes. O caso foi descoberto quando o suspeito procurou o batalhão da Polícia Militar (PM) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) de difamação contra uma repórter.

Um dos policiais pediu o documento de Paulo, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de “Paulo Besse”. Duvidando do documento, o militar investigou e descobriu que o comunicador na verdade tinha outro nome.

Além disso, foi descoberto que o suspeito tinha antecedente criminal em Rondônia e havia casado com o documento falso. Ele confessou a utilização do nome de um parente. Ele alegou que o objetivo era esconder que já havia sido preso.

As duas carteiras de trabalho estavam no carro do jornalista. Ele foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post