2015/08/26

De beca, formanda é atingida por tinta e não cola grau em Cuiabá

Aluna foi levada para unidade de saúde com intoxicação e queimaduras.
Mulher chamou formanda pelo nome, jogou tinta vermelha e fugiuSirene postou foto em rede social usando a  beca

(Foto: Arquivo pessoal/ Sirene Corrêa)
Sirene postou uma foto usando uma beca antes de ser 'banhada' de tinta (Foto: Arquivo pessoal/ Sirene Corrêa) Uma formanda de 31 anos foi atingida por uma tinta
vermelha momentos antes de começar a cerimônia de colação de grau em um hotel, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (25). Sirene Luzia Correia, que estava de beca, iria se formar em administração em uma universidade particular da capital mato-grossense. Uma mulher se aproximou, chamou a vítima pelo nome e jogou a tinta contra a formanda.
Revoltados, os familiares de Sirene registraram boletim de ocorrência na polícia. Porém, a mulher que jogou a tinta não foi identificada. Policiais foram até o hotel para verificar as imagens das câmeras de segurança. A formanda foi levada para a policlínica do Coxipó, na capital, com sintomas de intoxicação e queimaduras provocadas pela tinta.
A irmã da vítima, Sandra Dias, disse que Sirene tinha ido tomar água alguns minutos antes do início da cerimônia. “Ela queria tomar água para poder tirar as fotos e voltar para a fila. Quando ela virou, chegou uma mulher. Eu não a conheço, nunca a vi. Ela chamou minha irmã pelo nome e jogou a tinta. Minha irmã passou a mão no rosto e se desesperou”, relatou.

Formanda foi atingida por tinta na cabeça e não colou grau em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)Formanda foi atingida por tinta na cabeça e não colou grau em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA).A tinta à base de óleo fez com que a família pensasse que era sangue. “Ela começou a chorar, sentiu o rosto queimar. Mas o cabelo dela ficou grudado. Ela continua sentindo dor nos olhos, dor na cabeça e no estômago. Ela nem chegou a tirar a foto que ela tanto queria. Foi uma tristeza”, lamentou a irmã.

A equipe de médicos usou óleo de banana para conseguir tirar parte da tinta que ficou no corpo da vítima. Segundo a família, uma pomada foi usada para interromper a sensação de queimação no rosto de Sirene.
“Ela estava prestes a realizar um sonho de colar grau e acontece isso. Ela está em um estado emocional em choque, não consegue falar”, comentou o primo da formanda, Augusto Marques.
Após o ocorrido, a cerimônia continuou e os outros formandos colaram grau.
Formanda foi atingida por tinta na cabeça momentos antes de colar grau em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)Formanda foi atingida por tinta na cabeça momentos antes de colar grau em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post