2015/08/20

Apresentador de TV é preso por tentar fraudar investigação do assassinato de fazendeiro em MT

A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão do apresentador de televisão
e ex-vereador Adeilson Correa, na manhã desta quarta-feira (20), acusado de fraudar informações para incriminar pessoas inocentes como sendo responsáveis pela morte do fazendeiro João Teixeira, mais conhecido como João do Araguaia, em São José do Rio Claro.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o apresentador foi flagrado pelos policiais iniciando conversas em grupos do aplicativo de celular WhatsApp com o objetivo de culpar pessoas próximas à viúva. Além de Adeilson, os policias ainda prenderem o advogado A.M.L. e outras duas pessoas.


As investigações lideradas pelo delegado Nilson Farias dão conta de que o jornalista agia desta forma à mando da mulher do principal suspeito de ser o mandante do crime, Odirlei Slosvinki, 32 anos, preso há alguns meses em Cuiabá.


Pessoas integrantes do grupo do aplicativo que tem Adeilson como administrador, chegou a fazer a denúncia do suposto envolvimento da família da viúva no assassinato, ao Ministério Público do Estado (MPE).


Como já noticiado, João do Araguaia foi morto na porta de casa no mês de junho deste ano. Os suspeitos de efetuar os disparos foram dois homens, presos dias depois. Além de confessar a autoria do crime, a dupla ainda apontou Odirlei como mandante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post