Dois moradores de Sorriso
denunciaram à Polícia Judiciária Civil (PJC) duas ocorrência de estelionato no valor total de quase R$ 8 mil. O crime teria sido cometido diretamente das contas bancárias dos clientes.
Em Boletim de Ocorrência (B.O) uma das vítimas relatou que havia deixado um talão de cheques dentro do veículo e naquele mesmo dia recebeu uma ligação do gerente informando que a conta havia sido zerada, pois um cheque no valor de R$ 4 mil havia sido descontado.
No entanto o cliente disse que não teria assinado um cheque naquele valor. Além disso, alegou que a letra da assinatura contida na folha é diferente da dele.
Já na outra ocorrência uma moradora disse que perdeu R$ 3,8 mil da conta bancária, vítima de um saque irregular. Ela alegou que não tinha tido acesso a senha do cartão e mesmo assim consta um saque do valor acima citado.
A vítima disse que ficou sabendo da suposta fraude, através de uma mensagem via aparelho celular. No mesmo momento ela entrou em contato com a agência que disse abrir uma investigação administrativa, com a finalidade de saber o que de fato aconteceu.
Ambos os casos foram repassados às autoridades policiais que deverão tomar as devidas medidas cabíveis que os casos requerem. Ainda não há pistas de quem possa ter cometido tais atos.
denunciaram à Polícia Judiciária Civil (PJC) duas ocorrência de estelionato no valor total de quase R$ 8 mil. O crime teria sido cometido diretamente das contas bancárias dos clientes.
Em Boletim de Ocorrência (B.O) uma das vítimas relatou que havia deixado um talão de cheques dentro do veículo e naquele mesmo dia recebeu uma ligação do gerente informando que a conta havia sido zerada, pois um cheque no valor de R$ 4 mil havia sido descontado.
No entanto o cliente disse que não teria assinado um cheque naquele valor. Além disso, alegou que a letra da assinatura contida na folha é diferente da dele.
Já na outra ocorrência uma moradora disse que perdeu R$ 3,8 mil da conta bancária, vítima de um saque irregular. Ela alegou que não tinha tido acesso a senha do cartão e mesmo assim consta um saque do valor acima citado.
A vítima disse que ficou sabendo da suposta fraude, através de uma mensagem via aparelho celular. No mesmo momento ela entrou em contato com a agência que disse abrir uma investigação administrativa, com a finalidade de saber o que de fato aconteceu.
Ambos os casos foram repassados às autoridades policiais que deverão tomar as devidas medidas cabíveis que os casos requerem. Ainda não há pistas de quem possa ter cometido tais atos.
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