2015/06/02

Polícia de Guarantã volta a colocar na rua, criminoso, por falta de vagas na cadeia

Super Lotação
Mais uma vez a Polícia Judiciária Civil de Guarantã do
Norte, volta a colocar em liberdade um criminoso de alta periculosidade por falta de vagas no sistema penitenciaria do Estado de Mato Grosso, principalmente na cadeia pública de Peixoto de Azevedo.

Wilson Costa Divino, também conhecido como “Morgado”, suspeito de ter assassinado com 10 tiros, Rafael da Conceição, vulgo Rato, foi preso em menos de 48 horas após ter cometido o assassinato, dando assim uma resposta à sociedade.

Após ficar três dias preso em uma cela na delegacia de Guarantã do Norte o Delegado Ramiro Queiroz teve de soltar o Morgado, por não ter conseguido uma vaga na cadeia de Peixoto de Azevedo. O delegado entrou em contado via oficio com a secretaria estadual de segurança pública, relatando o problema, mas após alguns dias ainda não tinha recebido um parecer favorável, liberando assim o suspeito.

Marginais têm cometido delitos e ao mesmo tempo riem da cara dos policiais militares e civis alegando que serão soltos por falta de vagas. O Olhar Cidade estará entrando em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, para obter uma resposta. Com informações do site Roteiro Noticiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post