Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (02.06), dois bandidos armado
s realizaram um roubo a residência que pertence ao proprietário de um estabelecimento comercial no distrito de Conselvan, localizado a 80 km do município de Aripuanã, no extremo noroeste de Mato Grosso.
Na ação delituosa, os bandidos que provavelmente teria estudado as vítimas, rendeu o funcionário do mercado e obrigou o mesmo a abrir o estabelecimento, e com auxilio de uma ferramenta (pé de cabra) arrombou o cofre e subtraíram alguns objetos. Em seguida, sobre ameaças violentas, levou os criminosos até a residência de seu patrão e lá tiveram acesso ao interior da casa e os amarraram dentro de um quarto.
Alterados e nervosos, os bandidos pediam pelos objetos valiosos como joias e ouro. O dono da empresa foi obrigado a abrir o cofre e os criminosos roubaram joias, 33 gramas de ouro, pedras preciosas, uma motocicleta Honda Titan e cerca de R$ 13,700 mil em dinheiro, depois fugiram tomando rumo ignorado.
Após tomar conhecimento do crime, policiais militares pertencentes à Força Tática de Juína que estavam em diligencias pela região, tiveram informações do paradeiro dos suspeitos que estariam em uma linha nas proximidades de Conselvan. Já próximo das 10h, utilizaram um método de inteligência e conseguiram fazer o cerco, encurralados os elementos efetuaram tiros contra a guarnição policial e fugiram por um pasto, eles foram perseguidos e durante troca de tiros, dois elementos foram alvejados e mortos.
A Polícia Judiciária Civil e Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas para realização de exame de local de crime e liberação dos corpos dos suspeitos.
Foi encontrado com os elementos, todo material roubado no estabelecimento comercial.
Os homens mortos ainda não foram identificados, os policiais receberam a informação de que eles não são conhecidos na região e que provavelmente podem ser de outras cidades e até estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.