Estamos chegando ao mês de abril e desde o dia 18 de Janeiro de 2015, quando Flávio Henrique da Silva, mais conhecido como Flavinho de apenas 2 anos desapareceu, se passaram mais de 60 dias, e o que temos de concreto até aqui? NADA! É triste e lamentável ter que admitir essa situação, mas realmente não há nada real no caso do menino até o presente momento.
Informações de algumas fontes relataram que há uma indignação sobre a forma adotada pelo responsável do inquérito policial do caso. Há algumas linhas de investigação a serem seguidas que possivelmente já teriam dado uma nova visão do caso e que se desenha para o desfecho do mesmo, mas as autoridades que cuidam das investigações, “acham” mais fácil alimentar a todos, inclusive a imprensa, que o garoto foi atacado por algum animal, fato que logo nos primeiros dias foi descartado, por não haver nenhum vestígio e nem sinais de tal acontecimento.
Já se sabe que ainda tem duas pistas relevantes para serem investigadas e até o momento nenhuma atitude foi tomada e tal passividade surpreende familiares amigos e pessoas que acompanham o caso, haja vista que trata-se de uma criança de apenas dois anos e família humilde.
Há pessoas que deveriam ser ouvidas e não foram, há perícias que tinham urgência e seguem a passos lentos, há denúncias que sequer foram levadas em consideração e não há como sossegar enquanto todas as possibilidades forem esgotadas.
Há pessoas que deveriam ser ouvidas e não foram, há perícias que tinham urgência e seguem a passos lentos, há denúncias que sequer foram levadas em consideração e não há como sossegar enquanto todas as possibilidades forem esgotadas.
Nos últimos dias diversos portais noticiaram que o caso está praticamente encerrado, no entanto, isso não é o que realmente deveria ocorrer, pois não se esgotaram todas as linhas de investigação.
Há de se fazer menção de políticos e autoridades da Secretaria de Segurança Pública que estão empenhados na resolução do acontecimento e também estão indignados com tamanha morosidade pertinente ao caso Flavinho!
Que as autoridades se sensibilizem com a dor da família e se empenhem para que haja um desfecho para o caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.