Crianças tinham marcas de agressão nas costas, pernas e nas nádegas.
Padrasto é instrutor de artes marciais e presta depoimento nesta sexta.Crianças tinham marcas de agressão nas costas
e nas pernas. (Foto: Reprodução/TVCA)
Um instrutor de artes marciais, de 31 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (16) suspeito de ter agredido e torturado os dois enteados, de um e dois anos de idade, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, o suspeito está sendo interrogado na manhã desta sexta-feira (17) pela delegada Daniela Silveira. As crianças permanecem sob os cuidados do Conselho Tutelar.Os policiais militares tinham a informação da ocorrência, registrada pela manhã, e receberam uma denúncia de que o suspeito estaria em uma oficina na região conhecida como Estrada do Capão Grande, em Várzea Grande. O instrutor foi localizado, preso pelos policiais e encaminhado para a delegacia.
sInicialmente, segundo a Polícia Civil, o instrutor deve ser autuado pelo crime de tortura. A denúncia de maus tratos veio da babá que cuidava dos dois meninos. Ela denunciou a mãe das crianças depois que percebeu diversas lesões nos corpos das crianças. A mãe, de 20 anos, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Segundo ela, o namorado só não foi denunciado porque a estaria ameaçando de morte.
Os policiais militares tinham a informação da ocorrência, registrada pela manhã, e receberam uma denúncia de que o suspeito estaria em uma oficina na região conhecida como Estrada do Capão Grande, em Várzea Grande. O instrutor foi localizado e preso pelos policiais e encaminhado para a delegacia.Ferimentos
No boletim de ocorrência registrado sobre o caso consta ainda o depoimento de outras duas testemunhas mencionando que o irmão mais novo, de um ano, já havia apresentado cicatrizes semelhantes a queimaduras de cigarros nas pernas. O menino de dois anos estava com diversas lesões nas costas e nas nádegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.