2014/10/01

Professores são acusados de gerenciar venda de drogas em escola

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu um inquérito administrativo para apurar uma denúncia feita contra quatro professores da Escola Estadual Presidente Médici. Eles são acusados de estarem gerenciando lanchonetes e uma academia, com a comercialização de entorpecentes dentro da unidade
escolar.

A escola fica localizada na avenida Mato Grosso, bairro Araés, em Cuiabá. A portaria que dá aval para a investigação foi publicada no Diário oficial da edição que circulou nesta terça-feira (30). Ela vem assinada pela secretária da Seduc, Rosa Neide Sandes e pelo auditor-geral do estado José Alves Pereira Filho.

De acordo com o documento os professores, sendo um deles, ex-diretor da escola, teriam autorizado o funcionamento de uma academia e de uma lanchonete dentro da escola, sem processo prévio de licitação. Denúncias relatam que uma das lanchonetes, colocava droga à venda.

A comissão formada por três servidores, para apurar a denúncia tem o prazo de 10 dias para iniciar as investigações, sendo sua conclusão em até 60 dias. Caso haja necessidade, o prazo pode ser prorrogado para o mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post