2014/10/07

Paciente é transportado em carroceria de caminhonete em Carlinda

Paciente é transportado em carroceria de caminhonete em Carlinda

Um flagrante registrado no fim da manhã desta terça-feira, 07, no município de Carlinda (cerca de 30 km de Alta Floresta) mostra uma cena de desrespeito do poder público com a vida do cidadão carlindense.

A fotografia registrada por uma moradora de Carlinda mostra um paciente sendo transportado na carroceria de uma camionete sem o mínimo de conforto e segurança.
Segundo a moradora que registrou o fato, o rapaz que estava sendo transportado na carroceria da camionete tinha acabado de sofrer um acidente de moto e estava uma perna fraturada. “Essa é a realidade de Carlinda, um acidente com vítima e olha como é transportada, cadê as ambulâncias desse município, olha a técnica de enfermagem, coitada não tem como fazer um trabalho bem feito, não tem como não ficar indignada”, relatou a moradora que resolveu publicar a foto em uma rede social para mostrar o desrespeito com a população. Com pouco minutos de publicada a foto recebeu inúmeros comentários de outras pessoas que também mostraram indignação.
Confira alguns comentários:
Amarildo de Faria - “O povo tem o prefeito que merece”
Katianne Araujo Dos Santos - “Vergonhoso, esta vendo essa cena lamentável”,
Izaura Pereira Morais - “meu DEus ke calamidade publica, o paciente sendo transportado iqual animal na carroceria de camionete”
Sueli Erica Gonçalves - “Deus amado, tenha misericórdia desse povo! Em Carlinda estão todos proibidos de ficar doente ou de sofrer um acidente#quevergonha”
Suzana Fagundes Paulino Duarte - Meu Deus que isso falta de consideração com a população carlindense tbm so dai mais por falta de emprego tivemos que si mudar cade o prefeito fico preocupada com a minha família que ai vive que isso prefeito acorda
Alexsandra Escorsin – “é triste a nossa realidade”.
Conforme informações de moradores, a ambulância disponibilizada para fazer o transporte de pacientes até ao Hospital Municipal, está sempre sem gasolina. Na semana passada, um morador da Linha 13, zona rural do município adoeceu, ligou para a emergência, mas não foi atendido. “Falaram que a ambulância não poderia ir buscar porque não tinha gasolina, como eu estava muito mal, pedi para um vizinho que tem carro me levar até ao hospital”, disse o morador.

Alex Cordeiro/Florestanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post