Câmara Municipal. O vereador Gelson de Souza, o Gigante (PSB) alega que foi agredido com soco no rosto pelo colega Anderson Conceição, Churrasquinho (PROS).
Segundo as informações, os parlamentares vem trocando farpas há três meses por conta de denúncias feitas por “Gigante” contra o prefeito João Balbino (PROS) por supostos desvios na secretaria de Saúde. Aliado do prefeito, “Churrasquinho” sai em defesa do chefe do executivo e acusa o colega parlamentar de fazer oposição sistemática e sem conteúdo contra Balbino.
O socialista tem articulado a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os desvios. Ele conseguiu apoio de apenas dois colegas, o que foi insuficiente para abrir a comissão.
“Churrasquinho” foi um dos responsáveis por derrubar a CPI. Ele convenceu os demais vereadores alegando que a Comissão de Saúde poderia fazer a investigação.
“Gigante”, então, tem desferidos críticas pesadas contra a comissão. Na sexta, após pronunciamento, o socialista acusou o colega de agressão. “Ele aproveitou que estava distraído, conversando para me agredir”, frisou.
Já “Churrasquinho”, negou as agressões mas confirmou a existência de uma discussão ‘acalorada’ com o colega. “Não houve luta corporal”, assegurou.
A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos na Câmara. O socialista afirmou que irá representar contra o colega na Mesa Diretora por quebra de decoro parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.