2014/09/26

PM localiza bebê sequestrada em VG; 3 mulheres foram presas

Criança de 45 dias de vida foi levada dos braços da mãe na manhã desta sexta-feira (26)

Divulgação
Clique para ampliar
Carro utilizado no sequestro; no destaque, soldado PM segura bebê
LISLAINE DOS ANJOS E MAX AGUIAR
DA REDAÇÃO
Policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar encontraram, por volta das 18h30, a bebê Nayara Pereira Neves, de apenas 45 dias, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

A criança havia sido sequestrada dos braços da mãe, Juliane Parecida Neves, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Vila Arthur, também na Cidade Industrial.

Conforme informações preliminares, repassada pelo soldado Adriano Cunha, as suspeitas do sequestro foram presas e estão sendo levadas, assim como a criança, para a Central de Flagrantes.

A família também está se deslocando até o local. Segundo Cunha, Nayara aparenta estar bem e apenas teve os cabelos cortados, para dificultar a sua identificação.

No entanto, ainda assim a bebê irá passar por exame de corpo delito, para ter certeza de que não sofreu nenhum tipo de abuso ou maus tratos.

Na foto divulgada pela PM, a criança aparece em roupas diferentes daquelas que usava no momento do sequestro.

Localização

Os policiais conseguiram encontrar o paradeiro do bebe após uma denúncia anônima.

"Alguém estava acompanhando as notícias em sites e redes sociais e viu o trio entrando com uma criança na casa. Nisso ligaram para a PM e informaram. Ao chegar na residência confirmamos que era o bebê e demos voz de prisão", disse o soldado Cunha.

Na casa estavam três mulheres: R.N., de 28 anos, N.A., de 37, e uma adolescente de 15 anos, que seria filha de N.A.

Caso sejam indiciadas, elas devem ser enquadradas no crime de cárcere privado e corrupção de menor.

O caso

Juliane Neves contou à polícia que descia do ônibus, em direção à sua casa, quando foi abordada por uma mulher armada, que lhe ordenou que entregasse a bebê.

Na sequência, a estranha fugiu em um veículo Peugeot, onde mais duas suspeitas a aguardavam para a fuga.

A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um esquema de tráfico de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post