Marcelo Valente foi liberado após assinar termo circunstanciado.
PSOL diz que vai reunir candidato e direção para emitir posicionamenDo G1 DF
Porções de droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar com candidato do PSOL em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Candidato a deputado distrital pelo PSOL, o bancário Marcelo Valente, de 49 anos, foi preso em Brasília nesta terça-feira (21) após ser flagrado com porções de merla, maconha e cocaína, além de R$ 1,3 mil. A abordagem foi feita pela Polícia Militar no Núcleo Bandeirante. O G1 não conseguiu contato com o candidato. O partido disse que vai reunir a direção e o bancário no início da tarde para se posicionar a respeito.Responsável pela prisão, o sargento Emerson Faria estava passando pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante quando flagrou o bancário com um cigarro enquanto dirigia. O homem, conta, estava no carro à frente da viatura.
“Estava descendo a EPNB e vi que ele estava fumando [maconha]. Ele me viu e se assustou, tentou colocar dentro da bolsa", disse. "Ele relutou um pouco, não queria sair do carro. Quando abri o porta-mala, vi o restante da droga."
O candidato foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia no final da tarde, onde assinou termo circunstanciado por uso e porte de substância entorpecente. Ele foi liberado em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.