2014/05/10

Mulher dá à luz, põe filha em mala e esconde atrás de guarda-roupa

Uma mulher de 31 anos pode ser presa por tentativa de homicídio assim que deixar o hospital. Ela é suspeita de fazer o próprio parto, colocar o bebê dentro de uma mala de viagem e esconder atrás de um guarda-roupa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na quarta-feira (7), no bairro Maracanã, no distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Após uma denúncia anônima, a corporação foi à Rua Flávia e abordou a suspeita. Os policiais disseram que ela manteve a calma, mas que não confirmou o nascimento da criança. O bebê foi encontrado dentro da mala, que estava com o zíper fechado.

Depois de interrogada, ela contou o que havia acontecido e disse que a gravidez era indesejada porque tem outros três filhos de 3, 5 e 8 anos.

A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis, com a mãe. Posteriormente, a mulher foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte.

A suspeita disse à PM que não tinha a intenção de matar a filha, mas que queria escondê-la da vizinhança por já ter outros três filhos.

Nesta quinta-feira (8), a criança continuava internada na UPA Justinópolis. De acordo com a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post