Da Redação - Katiana Pereira
Foto: Agora MT
O crime aconteceu no dia 1º deste ano, em uma chácara localizada na zona rural da cidade de Pedra Pedra (250 km de Cuiabá). A vítima relatou em boletim de ocorrência que foi casada com Marcus pelo período de quatro anos e que está separada há cerca de um mês, mas continuavam residindo na mesma casa.
Creiniane, que trabalha em um frigorífico e tem um filho com Marcus, contou que o ex-companheiro chegou por volta das 5h30 da manhã, trocou de roupa e começou a agredi-la verbalmente, a agarrou, cortou-lhe os cabelos e a face, usando uma tesoura como arma.
A mulher disse ainda que tentou se defender, mas acabou tendo as mãos cortadas pelo professor. “Depois de cortar meu cabelo, ele começou a cortar meu rosto, primeiro a testa e depois as bochechas, ainda tentei me defender e com isso ele cortou minha mão também”, relatou a jovem ao site Agora MT. Ela também perdeu o movimento do dedo médio devido as agressões.
Crediane está preocupada com o filho do casal que presenciou toda a cena e ao tentar defender a mãe foi empurrado pelo pai, enquanto via sangue escorrer pelo rosto de sua genitora. A jovem disse que o filho está com medo de se aproximar, devido aos cortes no rosto da mãe, que levou mais de 15 pontos.
Segundo o depoimento, Marcus ainda abriu a tampa do motor da moto da vítima e jogou o cabelo cortado. Após a sessão de tortura, o professor teria fugido com sentido a cidade de Rondonópolis.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção a Mulher de Rondonópolis e o professor ainda não foi localizado. A vítima passou por exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.