2014/01/19

Policia Militar de Guarantã do Norte prende três elementos por furto em residência

Há tempo que o a população do município de Guarantã do Norte/MT vem enfrentado um onda de furto a residência, onde os marginais adentram as casas e furtam tudo que há de valores

A polícia tanto militar como a civil, mesmo em número reduzido de policiais, fazem o que podem para dar uma resposta positiva à sociedade.  Segundo a polícia as maiorias dos furtos praticadas são para trocar por droga.

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 08h25min a polícia militar recebeu um telefonema via 190, onde o solicitante informava que, na Rua Pioneiro Genésio Minetto, no centro de Guarantã do Norte, três elemento teriam invadido uma residência. De imediato uma guarnição foi deslocada até o endereço citado e ao chegar, os indivíduos notaram a presença da polícia e tentaram se invadirem do local pulando vários muros.

Os policiais saíram em perseguição dos três, e logo conseguiu fazer a prisão deles escondidos em uma construção abandonada nas proximidades. Um dos elementos Valberter Pereira Batista (20 anos), havia acabado de sair da prisão onde tinha sido preso por furtar meses atrás a residência do Juiz do município. Os outros elementos são Jeferson Junior Leite (19 anos) e Jhonatan Sidrome da Silva (20 anos).

Junto com os elementos a polícia recuperou os objetos furtados, sendo duas TVs uma LCD de 27 polegadas e outra de 42 polegadas, um botijão de gás, um celular, um anel de ouro e 24 caixas de leite. Com um dos elementos a polícia encontrou 9 papelote de substância análoga a maconha.

O delegado de polícia Civil Antônio Goes, estará trabalhando neste caso para ver se, é o trio que vem furtando em outras residência no município. Todos serão encaminhados para a cadeia de Peixoto de Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post