2014/01/17

Equipe de jornalismo de Alta Floresta é ameaçada por dono de garimpo


Armas de grosso calibre, munições, motosserras, dinamites, 10 detenções e duas prisões em Flagrante, ameaças a equipe de Jornalismo, resultado de uma mega operação em conjunto entre as policias em um garimpo da região do município de Paranaíta mil km da Capital Cuiabá.
Segundo o delegado de Paranaíta Arnon Osny Mendes, foi uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Paranaíta e Alta Floresta.
A operação foi deflagrada após um assalto ocorrido no último dia de 2013 á uma lotérica no centro daquele município, as investigações apontaram que os envolvidos no assalto estavam se refugiando em uma área de garimpo localizado em uma fazenda e que além dos assaltantes no local existiriam outras irregularidades.
Os assaltantes evadiram-se do local mas na operação foram apreendidas 6 armas longas sendo 5 espingardas e uma carabina,em uma coronha de uma espingarda calibre 12 um fato chamou atenção da Policia, nele estava escrito a Palavra LAMENTO.
 Também foram apreendidos dois motosserras além de 54 bananas de dinamites e fios de detonadores. O delegado disse que pelo menos três inquéritos serão abertos para averiguar a situação e o envolvimento de cada uma das pessoas detidas.
O repórter da nossa emissora, TV NATIVA, Rede Record, enquanto fazia seu trabalho foi ameaçado por um garimpeiro que não gostaria que fose filmado, Jeferson Reinaldo de Paula que tentou intimidar a nossa equipe de jornalismo.
O mesmo usou as seguintes palavras, Você sabe quem eu sou?  quero que você coloque no ar, eu vou lá dentro da emissora quebrar a sua cara.
Após a intervenção do escrivão de Policia o Delegado também foi informado e deu voz de prisão ao mesmo.
Após todo o tumulto o delegado disse que a operação foi um sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post