2013/12/18

Motorista de ônibus é agredido por dois passageiros

Um motorista de ônibus foi vítima de agressão em Água Santa, no Subúrbio do Rio, após dois passageiros se recusarem a pagar a passagem. Como o motorista se recusou a abrir a porta, os dois homens agrediram o condutor do veículo, como mostrou o Bom Dia Rio.

Toda a confusão foi registrada pelas câmeras de segurança do ônibus. Ao chegar ao ponto final da linha 249, em Água Santa, um dos passageiros pula a roleta para sair pela porta de trás, mas volta porque ela estava fechada. O clima esquenta quando o motorista Alexandre Oliveira Cruz diz que não vai abrir o ônibus até que os dois homens paguem a passagem. Começa, então, uma discussão, que termina em agressão física.

O motorista é surpreendido com uma gravata e acaba sendo imobilizado pelos dois passageiros.

Um outro funcionário da empresa de ônibus consegue entrar no coletivo e tenta apartar a briga, mas o motorista é jogado para fora do ônibus e a pancadaria continua na calçada

Depois da confusão, o motorista do ônibus foi levado para o Hospital Salgado Filho. Ele sofreu traumatismo craniano. Os dois agressores conseguiram fugir. Um deles já foi identificado e, segundo o delegado que investiga o caso, ele tem passagem na polícia por violência doméstica

“Uma denúncia anônima nós chegamos a um dos elementos já. E o segundo praticamente está identificado. Nós temos duas pessoas, mas são muito parecidas. estamos precisando de um reconhecimento para não cometer um equívoco. A gente vê também na análise da gravação que o motorista o tempo todo se manteve calmo. Em momento nenhum ele provocou nada. São duas pessoas muito fortes, enquanto o motorista é uma pessoa magra, né, esmirrado. Então, foi um ataque de covardia”, explicou o delegado Hércules Pires.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post