2013/05/09

Suplente de vereador assume cadeira no Legislativo



Lurdes Marcon (PT) assume vaga do Ludi zantta (PT), que fica de licença por 30 dias.
A sessão ordinária plenária da Câmara Municipal de nova guarita, realizada na segunda-feira, 06 de maio de 2013,
De acordo com o Regimento Interno foi tomado o compromisso da vereadora Lurdes Marcon, defender e cumprir a Constituição do Brasil. A Constituição do Estado mato grosso e a Lei Orgânica do município de nova guarita. Observar as leis, cumprir o Regimento Interno desta Casa Legislativa, e desempenhar com lealdade o mandado que nos foi confiado. Trabalhando sempre pelo progresso do Município e o bem-estar de seu povo. Assim prometo!”
Então o presidente da Câmara Municipal solicitou a senhora Lurdes que assinasse o Termo de Posse, então declarou o mesmo empossado e lhe desejou as boas vindas.
Formalidade, em pé vereadores  e  pública que se fez presente na Câmara Municipal de Vereadores e plenário, ouviu o Hino Nacional do Brasil.
Na Palavra Livre a vereadora Lurdes usou da Tribuna Popular, quando comprimentou o presidente do Legislativo e aos demais colegas legisladores, dizendo que não pensava mais em policita mais que só aceitou em homenagens ao saudoso jacinto Pedro marcon. Depois da declaração agradeceu adeus e seus familiares e ao povo que nela confiaram o seu foto.  Sendo que a mesma pretende muito bem representar os guaritencies na sua missão de legislar e fiscalizar a aplicação do dinheiro público, também em defender interesse da coletividade. Todos os vereadores deram boas vindas a vereadora Lurdes.
O presidente Moacir Kramer encerou a sessão agradecendo o público presente e os ouvintes da radio Araguaia e convidou a todos para a próxima sessão que será dia 20 de maio às dezenove horas.

 fonte: ng noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post